Discussão pvbet
Limpar a casa ouvindo podcast de True Crime faz o tempo passar voando, nem percebi que já acabei.
Eu faço isso direto kkk, ajuda a focar na faxina e ainda fico por dentro dos casos.
A cada dia que passa eu percebo que o segredo da felicidade é ter boletos pagos e a geladeira cheia.
Falou tudo! O resto a gente corre atrás depois.
Home office ou modelo híbrido? O que vocês realmente preferem hoje em dia?
Vi uma galera reclamando de demora no saque em alguns sites, mas no pvbet até agora foi sussa pra mim.
Dicas de lugares baratos pra viajar no interior de SP em julho? Queria fugir do frio de Campos do Jordão.
Tava no tédio ontem e fiquei jogando um pouco no pvbet, até que ganhei uns trocados pra pagar a pizza 🍕
Minha internet tá caindo de 5 em 5 minutos. Alguém mais com problema na região da zona sul?
Semana de prova na faculdade é o puro suco do desespero. Só queria minha cama.
Força aí! Depois que formar melhora (mentira, piora kkkk).
Gente, alguém aqui usa o pvbet? É confiável pra dar uns palpites no fds? Queria testar.
Gente, cuidado com golpe no WhatsApp pedindo dinheiro. Meu tio quase caiu hoje!
Boa! Sempre avisem os parentes mais velhos, eles são os alvos preferidos.
Tentei o pvbet ontem pela primeira vez, achei os odds bem interessantes comparado com os outros que eu usava.
Dica de ouro: colocar uma pitada de canela no café de manhã muda tudo! Fica muito bom.
Vou testar amanhã! Eu costumo colocar óleo de coco, mas canela parece top.
Alguém indica um protetor solar que não deixe a pele super oleosa? Tá difícil achar um bom.
O episódio de ontem de House of the Dragon foi bizarro 🐉. Alguém mais ficou em choque com aquele final?
Dica de ouro: coloca um dente de alho inteiro pra fritar junto com o arroz, fica outro nível de sabor.
Fiz um risoto de camarão hoje que ficou divino. O segredo é não economizar na manteiga no final.
Alguém já testou o novo layout do pvbet? Achei que ficou bem mais limpo pra navegar no celular.
Que jogo foi esse do Palmeiras ontem? Meu coração quase parou naqueles acréscimos.
Mano, segunda-feira é sempre um teste de paciência. O despertador tocou e eu só queria sumir.
O meu time só me dá desgosto. Como pode perder um jogo ganho desse jeito nos acréscimos?
Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Vi o pessoal comentando no trampo mas não achei nada.
Meu cachorro destruiu meu chinelo favorito hoje. Como brigar com essa cara de coitado que ele faz? 🐶
O preço do azeite no mercado tá um absurdo, né? Quase 50 reais uma garrafa, onde vamos parar?
Verdade minha filha, ontem fui comprar e quase caí pra trás. O jeito é usar menos.
O pvbet tá com umas odds muito boas pros jogos da Champions essa semana. Vale a pena conferir.
Como vcs fazem pros filhos comerem legumes? Por aqui tá uma guerra todo almoço 😭
Eu costumo bater tudo no liquidificador e fazer um molho pro macarrão, eles nem percebem!
Finalmente terminei de assistir aquela série 'O Problema dos 3 Corpos'. Alguém mais achou o final meio confuso?
Eu achei que explicou bem, mas tem que prestar muita atenção nos detalhes científicos.
Minha comida chegou toda revirada hoje, que raiva desse app de delivery. Paguei caro pra comer bagunça.
Tava no maior tédio no ônibus e acabei ganhando uma graninha no pvbet, valeu a viagem kkk.
Segunda-feira é o dia oficial de recomeçar a dieta que eu furei no sábado e domingo kkkk 🏋️♂️
Tamo junto! O foda é o pós-treino de perna hoje, já tô sofrendo por antecipação.
Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate que ficou fofinho demais! Postei a receita no meu perfil.
Manda um pedaço pra cá! Bolo de cenoura é a melhor coisa do mundo.